Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Condições Pós-Venda

CONDIÇÕES ESPECIAIS PÓS-VENDA

01

Conselheiros técnicos especializados.

02

Assistência a veículos profissionais até 5t de peso bruto.

03

Horário de Segunda a Sexta das 8h30 às 17h30, com horário alargado só para profissionais das 17h30 às 20h00, mediante marcação prévia. Consulte as condições gerais deste serviço. Sábado 9h00 às 13h00.

04

Diagnóstico e orçamento de reparação imediato.

05

Serviços rápidos sem marcação prévia.

06

Recolha e entrega da viatura no domicílio *.

07

Aluguer de veículos de substituição de passageiros e mercadorias.

08

Serviço de inspeção periódica obrigatória.

09

Serviço carroçaria multimarca.

10

Condições comerciais especiais para empresas.

* Exceto no caso de veículos transformados ou de kits técnicos não padronizados.

Siga a Gilauto

ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO    |   LIVRO DE RECLAMAÇÕES

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados,
mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta.

Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site.
Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Gilauto | Grupo Auto-Industrial