Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Compromissos

OS NOSSOS 12 COMPROMISSOS PRO+

01

Espaço de venda e pós-venda para clientes profissionais.

02

Equipas de venda e pós-venda especializadas em veículos comerciais.

03

Exposição de veículos comerciais, incluindo veículos transformados.

04

Proposta sistemática de ensaio com marcação para veículos de passageiros e comerciais de série (exceto no caso de veículos transformados ou de kits técnicos não padronizados).

05

Proposta comercial em 48h, respondendo às necessidades específicas do cliente profissional.

06

Apresentação de um interlocutor pós-venda desde a entrega do veículo.

07

Assistência a veículos profissionais até 5t.

08

Horários de oficina alargados para os clientes profissionais.

09

Diagnóstico rápido em caso de risco de avaria imobilizante.

10

Serviços rápidos realizados nas 8h seguintes, sem marcação prévia.

11

Entrega em 4h de uma estimativa de preço e de prazo para todas as reparações.

12

Proposta de aluguer de veículo de substituição.

Siga a Gilauto

ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO    |   LIVRO DE RECLAMAÇÕES

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados,
mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta.

Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site.
Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Gilauto | Grupo Auto-Industrial