Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Revisão

A REVISÃO DO SEU RENAULT

Fique tranquilo. Com o Renault Care Service, as revisões são transparentes e sem surpresas.

COMPROMISSOS

Os compromissos da rede Renault

Fique tranquilo. Com o Renault Care Service, as revisões são transparentes e sem surpresas.

Os compromissos Renault:

  • respeitar o programa de manutenção do seu veículo,
  • a segurança, com a realização de 87 pontos de controlo,
  • a fiabilidade, graças ao diagnóstico eletrónico Renault,
  • a qualidade técnica dos óleos Castrol normalizados para o seu motor,
  • a transparência, com os pacotes Renault Care Service adaptados ao seu veículo.

E para ser avisado das datas de manutenção do seu Renault, consulte MY Renault.

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