Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Carroçaria e para-brisas

CARROÇARIA E PARA-BRISAS

Reparação e substituição do seu para-brisas, renovação da sua carroçaria...

O Renault Care Service é simples: Todas as operações relacionadas com a carroçaria e a para-brisas num só local, com ou sem marcação.

Um acidente? Riscos? Tratamos de tudo.

  • Efetuamos a gestão de todas as diligências administrativas com a sua seguradora
  • Comprometemos-nos com um prazo de reparação
  • Garantimos-lhe uma solução de mobilidade enquanto o seu veículo se encontrar imobilizado

O seu seguro não lhe oferece cobertura?

Não se preocupe. Pode escolher de entre um leque de serviços de carroçaria com tudo incluído: peças, mão-de-obra, pintura...

MUDANÇA E REPARAÇÃO DO SEU PARA-BRISAS

Uma quebra no seu para-brisas? O Renault Care Service propõe-lhe soluções chave na mão para a respetiva reparação ou substituição.

O Renault Care Service trata de tudo:

  • Reparamos e substituímos o seu para-brisas sem marcação
  • Efetuamos a gestão de todas as diligências administrativas com a sua seguradora
  • Resgatamos a sua franquia de quebra de vidros
  • Oferecemos garantia vitalícia do para-brisas

Crie o hábito do Renault Care Service!

O pára-brisa de origem Renault

Com o pára-brisa de origem Renault, beneficia de uma forte resitência ao choques externos.

Os pára-brisa de Origem do fabricante são especificamente concebidos de forma a ajustarem-se perfeitamente às formas do seu Renault, garantindo assim estanquidade, conforto visual, térmico e acústico. Submetidos a testes de resistências rigorosos, apresentam uma elevada resistência ao impactos exteriores, nomeadamente na extremidade do vidro, que é tradicionalmente a zona mais frágil.

Siga a Gilauto

ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO    |   LIVRO DE RECLAMAÇÕES

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados,
mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta.

Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site.
Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Gilauto | Grupo Auto-Industrial