NOVO RENAULT TWINGO
22/01/2019
Mais sofisticado, mas sempre divertido e ágil, o Novo TWINGO foi renovado e muda de visual! No interior e no exterior, tem agora novas opções de personalização.
Tem ainda disponíveis as últimas inovações de conetividade com o novo sistema Renault EASY CONNECT. O Novo TWINGO estará disponível com três motorizações a gasolina.
“ULTRA” FÁCIL DE MANOBRAR
Com o seu motor montado em posição traseira, o novo TWINGO tem um ângulo de viragem de apenas 4,30m, o melhor do mercado. O seu design compacto (3,61m de comprimento), permite-lhe uma agilidade única no tráfego das cidades e estacionar nos lugares mais apertados.
“ULTRA” DIVERTIDO
O chassis do Novo Twingo proporciona uma condução dinâmica. O novo motor SCe 75 providencia o melhor equilíbrio entre baixos consumos e prazer de condução, enquanto o TCe 95 (que pode ser combinado com a caixa automática de dupla embraiagem (EDC) uma opção única neste segmento de mercado) permite uma utilização descontraída e confortável no quotidiano das cidades e fora delas.
“ULTRA” CONECTADO
Com o sistema Renault EASY CONNECT, o Novo TWINGO pode vir equipado com dois sistemas multimédia, R&GO e o EASY LINK. Compatíveis com os Smartphones Apple e Android estes sistemas permitem a utilização das aplicações mais populares como o Waze ou o Google Maps para a navegação, e o Deezer, Sportify, ou o Apple Music para ouvir música.
“ULTRA” PERSONALIZÀVEL
Ao combinar as cores da carroçaria (incluindo o novo Mango Yellow e o Quartz White), com os 6 packs interiores e exteriores de cores, autocolantes e os 6 tipos de jantes disponíveis no catálogo, o Novo TWINGO pode ter centenas de combinações possíveis.
“ULTRA” PRÁTICO
Com as suas cinco portas e o banco do passageiro da frente completamente rebatível, o Novo TWINGO oferece um comprimento recorde de carga de 2,31m, invejado por automóveis de segmentos superiores. Os condutores vão apreciar a nova consola central¸ bem como os novos sistemas de abertura do capô e da porta traseira.
“ULTRA” SEGURO
O Novo TWINGO protege os seus passageiros com zonas programadas de deformação em torno da célula de sobrevivência, quatro airbags e cintos com pré-tensores. Sistemas de ajuda à condução como o alerta de transposição involuntária de faixa e o sistema de ajuda ao arranque em subidas.
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