Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Grupo Renault celebrou parceria com a start-up NEOLINE

26/11/2018

O Grupo Renault celebrou uma parceria de três anos com a start-up NEOLINE para desenvolver um serviço de transporte marítimo mais sustentável movido a energia eólica, contribuindo dessa forma para uma melhor gestão ambiental da sua cadeia logística, uma vez que, cerca de 60% das peças e automóveis do grupo são transportados por mar.

  • Este é mais um projeto que se enquadra na estratégia ambiental do Grupo Renault, que tem como objetivo a redução da sua pegada de carbono em 25% entre 2010 e 2022;
  • Uma solução para o futuro: a construção de dois veleiros cargueiros até 2020 para reduzir a dependência de combustíveis fósseis e gases de efeito de estufa nas rotas transoceânicas.
Siga a Gilauto

ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO    |   LIVRO DE RECLAMAÇÕES

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados,
mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta.

Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site.
Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Gilauto | Grupo Auto-Industrial