Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Fundação Grupo Renault Portugal

26/11/2018

No ano em que a Renault comemora 120 anos de existência, a Renault Portugal lança a “Fundação Grupo Renault Portugal”. O motivo é simples: retribuir ao país o contributo que tem dado à extraordinária história da marca em Portugal. Uma história de liderança de vendas, de percursores de toda uma indústria, de quase 4.000 empregos (diretos e indiretos), mas sobretudo uma história de paixão por Portugal. Afinal, só em mais dois países da Europa Ocidental é que a Renault tem uma presença tão forte. Um envolvimento que agora se estende à “Fundação Grupo Renault Portugal”, que visa atuar em quatro eixos fundamentais: Educação, Segurança Rodoviária, Mobilidade Sustentável e Integração/Diversidade.

Siga a Gilauto

ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO    |   LIVRO DE RECLAMAÇÕES

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados,
mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta.

Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site.
Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Gilauto | Grupo Auto-Industrial