Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Do Scénic Vision para o novo Renault Scénic E-Tech Elétrico

13/07/2023

    • O primeiro automóvel de produção a integrar a nova estratégia de sustentabilidade da Renaul
    • O segundo VE do segmento C da Renaulution
    • O novo Renault Scénic vai ser revelado no IAA 2023, a 4 de setembro, em Munique

Revelado durante a Cimeira ChangeNOW, em Paris, o concept-car Scénic Vision anunciou a ofensiva da Renault em automóveis eléctricos do segmento C, reforçando uma gama completa de automóveis de passageiros totalmente eléctricos, constituída pelo Megane E-Tech 100% Elétrico, o ZOE e o Twingo.

O Scénic Vision abriu caminho a uma mobilidade mais sustentável, segura e inclusiva. Visionário e exploratório, encarnou as perspectivas tecnológicas mais avançadas para a descarbonização.

O novo Renault Scénic E-Tech elétrico vai posicionar-se no caminho aberto pelo Scénic Vision, sendo o primeiro automóvel de produção a encarnar a nova estratégia de desenvolvimento sustentável da marca: ambiente, segurança e inclusão.

O automóvel começa a revelar a sua silhueta final, já que uma frota de automóveis de pré-produção vai ser conduzida, em estradas abertas, este verão, pelos nossos engenheiros.

Produzidos na fábrica de Douai ElectriCity, os automóveis de pré-produção vão ser revestidos com um padrão desenhado pela Renault Design. Trata-se de um jogo de linhas e padrões do nosso emblemático logótipo, em homenagem ao desenho realizado anteriormente para o Megane E-Tech 100% Elétrico, criando assim uma camuflagem deslumbrante.

O novíssimo Renault Scénic E-Tech elétrico vai fazer a sua estreia mundial durante o IAA 2023, em Munique, no dia 4 de setembro.

Siga a Gilauto

ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO    |   LIVRO DE RECLAMAÇÕES

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados,
mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta.

Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site.
Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Gilauto | Grupo Auto-Industrial