Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Rafale E-Tech Hybrid

Rafale E-Tech Hybrid

  • 200 cv motorização E-Tech full hybrid
  • 300 cv motorização E-Tech 4x4
  • Até 1100 km de autonomia 
  • 984 cm² ecrãs openR + head-up display 

A partir de 45 500€

Renault Rafale E-Tech full hybrid, design icónico, linhas esculpidas, teto panorâmico em vidro opacificante solarbay®, openR link com Google integrado e mais de 50 aplicações disponíveis. É ao elevar a fasquia que nos reinventamos.

Viaje no modo elétrico sem necessidade de carregar durante até 80%* do seu tempo de condução na cidade e até 130 km/h. A bateria carrega-se durante as fases de aceleração e de travagem e permite-lhe poupar até 40%** de combustível.

Agilidade e prazer de condução

A baixa velocidade, o 4Control Advanced orienta as rodas traseiras em até 5° no sentido inverso ao das rodas dianteiras. Acima dos 50 km/h, as rodas traseiras oscilam até 1° para reforçar a estabilidade do automóvel.

Design, uma nova abordagem de desempenho

Inspirado na aeronáutica, o design do Renault Rafale imita a elegância e a fluidez das fuselagens. Fruto de extensas investigações, a carroçaria sportback com linhas puras insere-se na paisagem sem perturbar a harmonia, tornando-se um SUV coupé dinâmico e desportivo.

Bancos desportivos

Os bancos do Renault Rafale são largos e desportivos. Asseguram a estabilidade e um conforto ideal para o condutor e passageiro, realçando as sensações de condução. Nos encostos, o logótipo Alpine integra animações que surgem aquando da abertura das portas²

Materiais nobres e reciclados

Descubra a excelência no interior do Renault Rafale. O painel de instrumentos é ornamentado com um inserções em ardósia verdadeira². Sem couro e com pelo menos 25% de materiais reciclados³ e 34% de materiais oriundos da economia circular⁴ no conjunto do automóvel.

Cockpit orientado para o condutor

Viva uma experiência de condução imersiva a bordo do Renault Rafale. O painel de instrumentos está orientado para o condutor com comandos ao alcance da mão e ecrãs diretamente sob o olhar do condutor.

Apoio de braço traseiro engenhoso

Apoio de braço traseiro engenhoso rebatível e equipado com 2 entradas USB-C. São possíveis várias configurações, para lhe permitir inserir todos os seus dispositivos eletrónicos.

Tecnologia para um conforto avançado

O teto panorâmico solarby®, com cerca de 1m², fica mais opacificante ou mais transparente segundo pedido, através de comandos de voz ou manuais. Preserve o conforto térmico, no verão ou no inverno, ao escolher um dos 4 modos de opacidade.

Tecnologia de envolvência sonora

O som de alta fidelidade do sistema de som Harman Kardon® oferece 12 colunas de 485 W, através de 2 tweeters nas extremidades do painel de instrumentos, 2 woofers nos painéis das portas dianteiras, 2 colunas surround, 1 unidade central à frente, 2 tweeters e 2 woofers nos painéis da portas traseiras e 1 subwoofer na bagageira.

* em ciclo urbano WLTP, consoante o estado de carga da bateria e o estilo de condução/fonte interna Renault/2023 

** fonte interna Renault consoante protocolo WLTP, em comparação com motorização térmica equivalente

Siga a Gilauto

ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO    |   LIVRO DE RECLAMAÇÕES

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados,
mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta.

Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente,
em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site.
Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Gilauto | Grupo Auto-Industrial